Lord Rock
Eu entendi seu ponto, estão soberbos demais. Mas pra mim é mais empolgação pelo time + técnico depois de muitos anos ruins. Esses jogos mostraram que nosso nível tá baixo ainda.
Mas reforço que o que a torcida pensa não influencia ANTES dos jogos, como eu disse anteriormente. O desempenho com e sem torcida é porque sim a torcida influencia DURANTE os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > O Jogo de ontem foi uma Lição!
Em citação ao post:
O comportamento da torcida sempre influenciou, é só olhar a diferença do nosso aproveitamento com e sem torcida na arena, e ontem o comportamento me incomodou, esse clima de já ganhou nunca combinou conosco. Por mais que eu concorde que deveria vencer ontem sem pênaltis, mas era VENCER, golear é consequência.