Italo Melo
O Corinthians nessa formacao não esta bem. Precisa mudar pra semi
Ivan tem que se titular Cássio pegou o pênalti não por merito dele mais sim o jogador adversário que bateu mau
Pra mim domingo. O time tinha que ser
Ivan
Robson bambu- Gil -Raul gustavo
Joao victor de volante
Renato Augusto - Giuliano
Willian- J moraes - R Guedes eu acho que esse time daria mais liga no domingo e teria mais qualidade na frente



