Reinaldo
Vai sim eu vi no último jogo lá.
em Bate-Papo da Torcida > E se o jogo for no Morumbi...
Em resposta ao tópico:
Vamos ganhar também
Nosso time é melhor e tem mais técnica, só que o São Paulo tem mais vontade.
Se o Corinthians entrar com a faca nós dentes não vai dar para o São Paulo

