Caveira Sccp
To olhando o jogo com meu pai, e é bizarro como o Palmeiras não recebe cartão kkkkkk, os kras batem sem dó, principalmente esse Zé Rafael. Esse campeonato paulista tá bem tendencioso pra não falar outra coisa. Corinthians tem que abrir o olho
em Bate-Papo da Torcida > Critérios Arbitragem
Em resposta ao tópico:
Tenho notado uma certa diferença nos criterios dos arbitros do campeonato paulista quando o jogo envolve esses imundos, falta normal contra eles não é, falta que seria para cartão cobtra eles não é, falta com reclamação do adversário é falta e cartão amarelo, eles param toda jogada de contra-ataque com falta e passam impunes, não estou dizendo que o time é ruim pelo contrario o time é organizado, nada mais que isso, porem essas diferenças durante o jogo faz diferença no adversário, espero pegar essas m... Na final e lava a alma, vaaaaiiii Coriiiinnnnthaaansss.





