Stélio Conceiçao
Quando o luan acordar o cavalo já passou arriado. E vai sobrar só timinho para ele jogar
em Bate-Papo da Torcida > A notícia é boa, porém...
Em resposta ao tópico:
Quem vai pagar essa bala que o Corinthians paga ao Luan?
Outra, quem ainda acredita nesse futebol dele?
Luan virou nível série C
Pra finalizar
Cássio banco
Gil banco
Fábio Santos aposentado