Olhar Tático
Podem falar o que quiser do Fábio Santos, mas sou mais ele do que o Piton
em Bate-Papo da Torcida > A notícia é boa, porém...
Em resposta ao tópico:
Quem vai pagar essa bala que o Corinthians paga ao Luan?
Outra, quem ainda acredita nesse futebol dele?
Luan virou nível série C
Pra finalizar
Cássio banco
Gil banco
Fábio Santos aposentado






