Michael Scott
Mas ele já tá de falso volante.
Ele finge que marca, finge que cria as jogadas, finge que dá bons passes e se marca sozinho.
Parece bem fora de ritmo. É craque e foi importante para o time, mas não tá bem
em Bate-Papo da Torcida > Posicionamento do Paulinho
Em citação ao post:
Com a entrada do junior moraes ele joga como um falso volante aparecendo como um atacante surpresa