Felipe Souza
Já repararam que em quase todos os jogos da copa, nas placas de publicidade na lateral do campo, há o patrocínio da Emirates? (FLY EMIRATES )? !? !? !
Em quase todos os jogos!
Vamos nos perguntar o porque, e seria somente para um público mundial ou há também interesse no público nacional?
Interessante...
em Estádio do Corinthians > Alguma novidade sobre NAMING RIGHTS?
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação... Estive um pouco ausente por esses dias aqui do meutimao.com.br...
tem alguma novidade ou continua tudo em OFF ainda sobre NAMING RIGHTS?
Abraço
#VaiCorithians