Guilherme Craveiro
Na minha opinião, o Corinthians esta preparado pra pegar todo tipo de adversário ! Bom esse chaveamento, quanto mais forte o grupo, melhor a gente tem que jogar ! E o Corinthians quando joga com adversário difícil... Sempre dá show ! Talvez se pegasse a chave mais fraca, entraria de salto alto e isso poderia ser prejudicial !
CONFIO NO BI da Libertadores e no Tri-mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Definidos os confrontos e chaveamento!
Em resposta ao tópico:
Alético-MG x 5ão Paulo;
Palmares x Tijuana;
Corinthianhs x Boca;
Vélez x Newell's;
-------------------------------
Santa Fé x Grêmio;
Nacional x Real Garcilaso;
Olimpia x Tigre;
Fluminense x Emelec.
Pra chegar na final precisaremos, passar por dois argentinos obrigatoriamente (Boca e Vélez ou Newell's) e, provavelmente, um brasileiro (Atlético-MG, 5ão Paulo ou Palmares). E aí rapaziada, o que acham desse caminho que nos espera? Saudações Corinthianas!