Donizete Claro
Fazer contrato que protege o clube, ex: Mateus que está na ponte preta passou Bragantino, juventude com indisciplina volta para Corinthians e segue tudo bem, Jô, Luan e aí paga contrato para a indisciplina.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Jô, o que fazer?
Em resposta ao tópico:
Acredito que depois de vários errors desde furar a pandemia até o de ontem faltar a um treino
O primeiro passou impune, mas esse segundo não pode passar
Assim como Tite fez com Jorge Henrique multi campeão pelo clube
VP tem que fazer COM Jô
Afasta e diz que tá fora dos panos por conduta antiprofissional