Marcos Carmesini
O Fernando Sobral é muito bom. Não sei o que esse cara ainda está fazendo no Ceará. Joga fácil em praticamente todos os times grandes. Onde não seria titular brigaria por posição
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Sobral / Marlon Freitas
Em resposta ao tópico:
2 bons volantes para o Corinthians ir atrás. Temos jogadores no elenco para abater os valores desses atletas. Vale a tentativa.









