Basílio Pé-de-anjo
Pois é, também fico curioso pra entender a situação. Como o melhor da América passou a ser um jogador de várzea? Falta de determinação, desmotivação e muita tristeza e preguiça, só pode
em Bate-Papo da Torcida > A notícia é boa, porém...
Em citação ao post:
Não consigo entender o que acontece com o Luan...todo dia, futebol e treinamento...mano, não precisa ser um velocista como o Gustavo Mosquito ou ter habilidade como o William... é resgatar a função de um meia atacante... Movimentação no meio campo,...recebe a bola, olha, devolve, tabela... Não consegue se livrar de um marcador, para lançar alguém em profundidade... Não consegue se livrar de um marcador para chutar no gol... Está faltando inteligência... Já vem de categoria de base, já tem a bagagem dos fundamentos...o que ele fez com isso? Jogou no lixo? Sabe o que tem que fazer, mas é ignorante? Mano, não é comparando...pq não tem como, mas Zidanilo não era um velocista, mas sempre fez com maestria a função de meia atacante... Por que? Porque sempre jogou com inteligência e fez valer o que aprendeu nos fundamentos... Movimentação, toque rápido, lançamento, chute à gol, cabeceio,... Isso é vontade e determinação... Agora esse tal de Luan que foi eleito o melhor da América, mostrou em um tempo passado que estava no caminho certo, mas não entendo o que aconteceu com a mente dele... Está em um sono profundo e não quer acordar?