Danilo Cardoso
Cara, Tausa não é uma empresa pequena, familiar... é uma MEGA empresa... E em empresas de grande porte assim, não se tem esse tipo de 'erro'...
em Bate-Papo da Torcida > Aí a TAUNSA resolveu
Em resposta ao tópico:
Os caras pagam tudo hoje, é os torcedores modinha vão dizer o que?
Talvez foi algum erro do sistema ou erro humano. Tudo que envolve notícia negativa do Corinthians a imprensa já faz aquele burburinho. Temos que ignorar isso. Por enquanto não é nada grave
