Fabio Chagas
Puts...
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho realmente merece banco
Em citação ao post:
E outra também, pelo futebol que o Paulinho tem, ele esta bem abaixo mesmo, o nível do futebol dele é bem superior e te digo mais, é mais superior de qualquer volante que tem nessa seleção de hoje, mas ele não esta bem, é fato.