x
Fórum do Corinthians

Roni só ouviu o estralo kkkkkkkkkkkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.122 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2022 às 20:40
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Roni só ouviu o estralo kkkkkkkkkkkkkkk

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Giovanne Gomes

Ranking: 1.141º

Giovanne 3.215 posts

@giovanne.gomes1 em 19/03/2022 às 21:33

Quadril do Luan já era kkk

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 20/03/2022 às 09:10

A verdade é que esse chinelinho desgranhento inventou desconforto no quadril pq é um perna do kct!

Tá sofrendo na mão de profissionais de verdade e já está arregando!

Já era pra ele!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 20/03/2022 às 20:23

Será que foi esse chega pra lá que deixou ele com dores e fora do jogo? Vai entender, se fosse eu, ganhando R$ 800 mil por mês, tomaria uns remédios e iria para o jogo. Parece que tá com medo. Ou acostumou a ganhar sem esforço?

Foto do perfil de Tiago Gonçalves

Tiago 64 posts

@tiago.goncalves12 em 20/03/2022 às 15:47

Cara, na moral, o Luan deveria por a mão na consciência e tentar virar esse jogo e se não for possível ele deveria refletir se não estou ajudando tento um acordo uma vez que ele mesmo disse que era Corinthiano, poxa, nessa situação vejo ele apenas esperando o fim do contrato pra se aposentar por que clube nenhum nesse mundo vai querer o atleta nesse nível após o fim de contrato dele com o Corinthians claro que se ele reduzir o salário para o mínimo possível talvez tenha mercado ainda

Foto do perfil de Jota Maracana

Jota 3 posts

@jota.maracana em 20/03/2022 às 13:45

Salve nação, mano de verdade não sei o que o Corinthians quer com o Luan.

Não joga nada, só atrapalha.

Foto do perfil de Reinaldo Costa

Ranking: 5.282º

Reinaldo 601 posts

@reinaldo.costa4 em 20/03/2022 às 11:15

Todos nós temos um encosto... Infelizmente quando não a sogra é um cunhado! O Corintia tem o Luan que estava encostado no Grêmio e algum dirigente idiota contratou e livrou o clube gaúcho.

Publicidade

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 20/03/2022 às 11:05

Deskulpinhaaaa ou não...$$ 800 Kai na konta...

Belassss feriassss...no SPA...

PQP...ke sossego...

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.761º

Fábio 2.137 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 20/03/2022 às 09:44

Esse tem que ralar mesmo! Está devendo e muito!

Foto do perfil de Mauro Cordeiro De Mello

Mauro 126 posts

@mauro.cordeiro.de.m2 em 20/03/2022 às 09:16

Tem outro que precisa tomar um tranco também, Roger Guedes, cheio de firulas, joga só pensando nele.

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 20/03/2022 às 09:12

Pede pra sair pede pra sair seu fanfarrão