Sérgio Libanori
O esquema tático não vai ganhar o jogo. O que vai fazer o time vencer é melhorar a nossa marcação que está horrível. Não acredito que o Vítor coloque um jogador tão talentoso e criativo como o Willian como ala.
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra escalar um time assim?