Raul Dias
O menor problema na partida foi o árbitro, quando se joga um dérbi como esse, doa-se o sangue se necessário, e faltou vontade de muitos jogadores, ainda é cedo para falar algo do comandante, mais haverá momentos em que ele terá que ser ousado.
em Bate-Papo da Torcida > Esse safado operou o Corinthians
Em resposta ao tópico:
23 anos de bandidagem.
Simplesmente apitava o que os imundos queria, certeza que rolou pix da crefisa!
Diretoria tem que cobrar que esse ladrão nunca mais apite jogos do Corinthians!
