Michael Negreiros
Eu sou bem equilibrado, nem céu nem inferno, se o cara joga mal eu não falo que é pior jogador do mundo, se joga bem não falo que é melhor do mundo, mas uma coisa que nunca vou fazer é exaltar jogador rival, eles têm a torcida deles pra fazer isso.
em Bate-Papo da Torcida > A soberba que o corinthiano virou
Em resposta ao tópico:
Hoje fiz um tópico falando que o Dudu hoje, é mais importante para seu clube do que o William para o nosso, depois vi um tópico de um cara falando que o Luciano que é bem mais ou menos tem mais raça que o Paulinho...
E que torcidinha soberba viramos em?
Uiiimnnn Dudu não chega perto do craque William du xelsiiii onde o Dudu jogou huuum mimimi
Huuum Mi-mi-mi colocar o Luciano no mesmo lado do crak Paulinho você tá de brincadeira Mi-mi-mi i. Seus soberbos. Tão igualzinho a bambizada enaltecendo aquele lixo de goleiro em final de carreira.
Todo mundo aqui sabe que o William tem uma carreira muito maior que a do lixo do Dudu, mas no Corinthians ele não é absolutamente ninguém. Ele ter sido bom no chelsi de vocês não vai fazer ele ter resultados aqui.
E outra, o amigo do outro tópico não colocou em cheque as carreiras de Paulinho contra a de Luciano, simplesmente falou a verdade, o Paulinho parece a vovozona sem raça enquanto o Luciano honra a camisa que veste, sendo pior ou melhor que o Paulinho.
É por isso que os caras como Jô, Paulinho voltam não jogando bost* nenhuma, porque vocês tratam os caras acima de Jesus Cristo.