Lalala
Cássio foi driblado 2 vezes contra a ponte, entregou umas 2 bolas no pé do jogadores do Palmeiras, e por mais que não acho que foi falha dele no gol dos porco, era defensável.
Provavelmente o Ivan vai jogar amanhã, na ponte era ótimo goleiro, lembrava muito o estilo de goleiros alemães, e joga muito bem de libero e com os pés.
Claramente o Vitor Pereira já percebeu que o Cássio não sabe jogar com os pés, porém acho que ainda não foi o bastante para virar reserva.
Podem até defender o Cássio de titular pela história, mas falar que o Ivan não renderia MUITO mais é loucura









