Peterson Martins
Então
Eu falo isso desde ano passado...
Pode buscar aí e tirar print!
Adson sempre foi melhor que GP
Fui muito negativado viu
em Bate-Papo da Torcida > Adson x GP ficou claro quem é melhor...
Em resposta ao tópico:
E tinha molecada de rede social falando que o Gabriel Pereira mascarado era melhor kkk O Adson já foi da base do Real Madrid, tem 8 participacoes em gols até aqui mesmo sendo a reserva a maior parte, olha a personalidade que ele entrou ontem, voltando para ajudar na marcação, se movimentando bem pelo meio e distribuindo a bola com muita qualidade, parecia um maestro.