Rodrigo Braga
Me espanta quanto Gil e JV são burros para sair jogando.
Ficam tocando bola lá atrás.
Quando o RA encontrou lá atrás pra pegar a bola, Gil tentou passe longo pra frente.
Isso geralmente acontece.
em Bate-Papo da Torcida > Existe uma fórmula simples pra ganhar da gente
Em resposta ao tópico:
Simples: sufoquem individualmente em Willian e Renato Augusto. Foi o que fizeram, deixaram nossa saída com Du e até João Vítor. Aí não tem atacante que consiga receber.
Willian chegou a ter 3 marcadores ao mesmo tempo. Todo mundo sabia que isso aconteceria. E com Paulinho mal, nossa transição foi nula.
Mas acho que dá pra corrigir.
