Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sr.fulano em 18/03/2022 às 00:15
O Técnico é o menos culpado agora.
Infelizmente ainda vamos sofrer mais até ele achar um time.
@caique.person.servol em 17/03/2022 às 23:54
Acredito que 99% da torcida esta fechado com o cara. O problema é que não pode confundir isso com o não pode criticar. Hoje ele foi mexer com 30 do segundo tempo, isso merece critica, mas não quer dizer que eu não apoie o cara
@mosqueteiro23 em 17/03/2022 às 23:53
Com certeza
Concordo plenamente com você
Publicidade
@lucas.ps.timao em 17/03/2022 às 23:44
2 anos 2 x 1 duas semanas.
Futebol não se faz do dia pra noite, aliás, trabalho nenhum se faz em duas semanas.
@insano.esports em 17/03/2022 às 23:37
'temos que observar que foram para times que já tinha mais tempo de trabalho e estavam jogando em casa com apoio da torcida'...
Seguindo esse raciocínio, o Corinthians não vai vencer esses times nunca, pois, eles sempre terão mais tempo de trabalho, afinal o ano tem a mesma quantidade de dias para todos ou não?
Essa moleta por hora está funcionando, veremos mais pra frente.
Ps. O JJ quando chegou ao flamico, tinha vários times com 'mais tempo de trabalho', ele simplesmente brigou com jogadores, exigiu o que ele queria em campo e o resultado? Bom todos sabem, humilhou todos os times brasileiros.
@andre.emerson em 17/03/2022 às 23:34
Passa pano