x
Fórum do Corinthians

100% fechado com Vitor Pereira

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Johnny

Ranking: 6.641º

Johnny 422 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2022 às 23:33
Por Johnny Reis dos Santos (@dark9257)

Apesar das duas derrotas em clássico, temos que observar que foram para times que já tinha mais tempo de trabalho e estavam jogando em casa com apoio da torcida. Temos muita margem pra evoluir, mas isso vai demandar tempo, então temos que ter calma, pois não tenho duvidas que o VP vai fazer esse time ser competitivo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 18/03/2022 às 00:15

O Técnico é o menos culpado agora.

Infelizmente ainda vamos sofrer mais até ele achar um time.

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 419º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 17/03/2022 às 23:54

Acredito que 99% da torcida esta fechado com o cara. O problema é que não pode confundir isso com o não pode criticar. Hoje ele foi mexer com 30 do segundo tempo, isso merece critica, mas não quer dizer que eu não apoie o cara

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 17/03/2022 às 23:53

Com certeza

Concordo plenamente com você

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 17/03/2022 às 23:44

2 anos 2 x 1 duas semanas.

Futebol não se faz do dia pra noite, aliás, trabalho nenhum se faz em duas semanas.

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 17/03/2022 às 23:37

'temos que observar que foram para times que já tinha mais tempo de trabalho e estavam jogando em casa com apoio da torcida'...

Seguindo esse raciocínio, o Corinthians não vai vencer esses times nunca, pois, eles sempre terão mais tempo de trabalho, afinal o ano tem a mesma quantidade de dias para todos ou não?

Essa moleta por hora está funcionando, veremos mais pra frente.

Ps. O JJ quando chegou ao flamico, tinha vários times com 'mais tempo de trabalho', ele simplesmente brigou com jogadores, exigiu o que ele queria em campo e o resultado? Bom todos sabem, humilhou todos os times brasileiros.

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 303º

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 17/03/2022 às 23:34

Passa pano