Itamar Fulano
O Técnico é o menos culpado agora.
Infelizmente ainda vamos sofrer mais até ele achar um time.
em Bate-Papo da Torcida > 100% fechado com Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Apesar das duas derrotas em clássico, temos que observar que foram para times que já tinha mais tempo de trabalho e estavam jogando em casa com apoio da torcida. Temos muita margem pra evoluir, mas isso vai demandar tempo, então temos que ter calma, pois não tenho duvidas que o VP vai fazer esse time ser competitivo.