Miguel Castro
Eu não racho bico não, eu xingo esses canalhas sem dó. Isso pra mim é uma terapia, em dia de derrota. Eu quero é mais deles aqui pra eu Xingar gostoso
em Análise dos jogos > É cada emocionado
Em resposta ao tópico:
É cada enzo emocionado que eu vou te contar viu... Eu racho o bico! Entenda o time ainda tá se encaixando, é começo de trabalho amigão.. Mas tem uns precoses que é foda kkkk
Obs: time não não jogou tão mal assim, houve falhas individuais que definiu o jogo.
