Rafael Ch
Parabéns para os dois bunda moles da diretoria de futebol. Força zero nos bastidores, imagina se um juvenil m**** desses apitaria um Derby com torcida única em Itaquera?
Roberto de Andrade e Alessandro são dois lixos. Tem que profissionalizar o futebol do Corinthians urgentemente
em Bate-Papo da Torcida > Juiz 2 x 1 Corinthians
Em resposta ao tópico:
Meus parabéns para quem teve a brilhante ideia de colocar um moleque de 23 anos para apitar o maior clássico do Brasil.
O cara deu nada na jogada de frente, aí olha outro ângulo e dá pênalti!? Oi?, Aí tem uma falta ganhada no grito, ele dá lateral e depois manda bater falta? Resultado? Saiu escanteio e gol dos caras. Ridículo, toda vez os cara da federação quer inventar no Derby, uma hora é mulher, agora esse moleque, quando não é o Claus o filho da Leila.