Diiogo Marques
Pra mim quem fica sentado, calado só observando não merece ser considerado 'torcedor' na boa, o nome já diz torcedor... TORCER!
E isso não é torcer e sim assistir, não é desmerecendo e nem querendo ser mais que ninguém, mais se vai ao estádio vai pra torcer de verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada!
Em citação ao post:
Cara sim, é seu total direito ir nos jogos do Corinthians e não incentivar ou torcer contra o Timão. Mas o que tu ganha com isso?
Torcedor do Corinthians, seja organizado ou não, quer o melhor para o time. E querendo ou não, nosso time responde quando a nossa torcida incentiva. Quantos jogos a gente como um time super limitado não conseguiu ganhar na raça na nossa história?


