José Ii
Se a humildade não estiver presente de forma natural na pessoa, não adianta muito.
Vejo a humildade como uma qualidade, não como uma obrigação de conduta.
em Bate-Papo da Torcida > Galo que canta demais, esquece de ciscar e morre de fome
Em citação ao post:
A humildade não é o único fator
Mas assim como n dá pra fazer uma casa sem alicerce, sem humildade n se constrói nada
N dá pra dormir só no alicerce, tem que ter parede e telhado
Mas sem o alicerce, não tem como erguer nada
O começo é a humildade e pelo que eu noto, a torcida n tá nem no começo