Eduardo Silva
Que nada, ele jamais vai processar o Timão pois vai ter mais vantagens se não fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Will Dantas o bom malandro
Em citação ao post:
O Corinthians tá achando lindo ficar adiando essa divida que tem com will Dantas, esse will é bem malandro, depois vai arrancar uma bela bolada do Corinthians!


