Walter Pires
A única coisa que precisa fazer nesse momento é a diretoria ser transparente e mostrar o que realmente se deve dá arena, acertar como pagar e fazer os pagamentos, pq até agora se arrecada em todos os jogos e ninguém sabe pra onde vai o dinheiro se vai para o clube de fica em alguma conta, pq não está pagando o estádio e a arrecadação está indo pra onde isso precisa ser esclarecido e pq já não foi esclarecido antes qual o motivo de esconder pra onde está indo a grana
em Bate-Papo da Torcida > Arena terá que aumentar a sua capacidade
Em resposta ao tópico:
Apenas 6 jogos esse ano levamos mais de 165.000 torcedores (e olha com público restrito) Ontem foi 39.600 renda mais de 2.380.000.
Ou seja arena para 70.000 não pode ser um sonho tão longe. Uma pena que esse rolo com caixa não se resolva logo. Para pensamos em aumentar arena e ai o terror para os adversários aumentará. E renda, mais de 4.000.000 por jogo fácil


