x

Post de Fernando no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tem 2 contratos que atrapalham demais a folha salarial do Corinthians e não estão emprestados:
Luan e Jô.
Eu adoraria ver esses contratos finalizados, através de venda.

em Notícias > 26 jogadores emprestados. Temos que vender urgentemente!

Em resposta ao tópico:

Jogadores que retornam na metade de 2022:

Bruno Méndez – Emprestado ao Internacional até julho de 2022, Bruno Méndez assumiu a titularidade na zaga ao lado de Victor Cuesta e teve bom começo no time gaúcho. O Timão estabeleceu o valor de 5 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do zagueiro uruguaio. Se não comprarem tentar vender pra Europa.

Mateus Vital – Emprestado desde o final de agosto de 2021, até junho de 2022.O Timão impôs uma condição de que o vínculo tenha um preço pré-estabelecido caso queira comprá-lo definitivamente. O valor é de 4 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos – o Corinthians é dono de 85%, mantendo, assim, 35% para uma venda futura.

Léo Natel – Foi emprestado em agosto de 2021 ao APOEL, clube do Chipre, até 30 de junho da próxima temporada. A equipe arca com os salário integral do atleta e, ao fim do vínculo, terá a opção de pagar 2,5 milhões de euros (R$ 15,4 milhões na cotação atual) para adquirir 70% dos direitos econômicos de Léo Natel. Até aqui, o jogador fez 13 partidas pelo Apoel e marcou três gols.

Ramiro – O meio-campista está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, até julho deste ano. Caso queira contar em definitivo com o jogador, terá que desembolsar a quantia de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21,3 milhões na cotação atual). O vínculo de Ramiro com o Corinthians é até dezembro de 2022.

Madson – Com passagem pela base do Corinthians, o jogador tem vínculo com o clube até o fim de 2023. O atacante está emprestado ao Estrela Amadora, de Portugal, com contrato até junho deste ano. Pelo time português, Madson fez 14 jogos, marcou um gol e deu cinco assistências. Pode vender esse jogador bem barato mesmo.

Thiaguinho – Desde 2018 no Timão, o meia está emprestado ao Santo André para a disputa do Campeonato Paulista e tem contrato com o clube alvinegro até o fim deste ano. Pelo Timão, fez 14 jogos e não marcou nenhum gol. Se conseguir vender bem barato é o melhor, mas se fizer como foi feito com o richard é bom também.

Davó – Contratado em 2020, Matheus Davó fez apenas oito jogos pelo Timão e marcou dois gols. O jogador acabou perdendo espaço com Vagner Mancini e foi emprestado ao Guarani e hoje defende o São Bernardo FC, até o término do Campeonato Paulista. O vínculo com o Timão vai até o fim de 2023. Se aparecer proposta vende logo.

Se contar com o resto que fica no empréstimo até o fim do ano

Responder ao post do Fernando

Réplicas desse post

Foto do perfil de Arthur S. De Oliveira

Arthur 15 posts

@arthur.s.de.oliveira em 15/03/2022 às 14:29

O cafu parece que ganha bem também!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando

    "A BATALHA DE ITAQUERA: A expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'...

    Última resposta há 3 segundos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 14 segundos por Renato Jesus

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 19 segundos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 21 segundos por Robson Gualda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 26 segundos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 49 segundos por Jefferson Monteiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 1 minuto por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 2 minutos por Cássio mandrake

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico