Abner Santos
Eu também penso isso, o tanto que esse cara valoriza o Pedrinho não é brincadeira. Certíssimo ele.
em Bate-Papo da Torcida > Will Dantas o bom malandro
Em citação ao post:
Esse cara é um idi*ta completo. Enchia o saco quando o Pedrinho estava aqui, agora começou de novo. Eu queria o Pedrinho no Timão, mas o duro é aguentar esse mala do Will...


