Ronaldo Peixinho
Pela bola que tá jogando, já pode ir para o banco, mas pelo esforço que ele fez pra jogar no Corinthians, merece mais paciência, mas ele precisa aprender aonde ele tá pisando, tem que se esforçar mais em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Com a provável chegada do Maycon









