Freddy Rincón
Pelo o que eu vi nesses 2 jogos com o novo treinador, espero um atropelo tático no próximo confronto, time está jogando com raça, vontade e nem dividida estamos aceitando perder, o espírito mudou o nosso Corinthians virou outro, curioso pra saber como o Corinthians vai crescer com esse novo treinador, Palmeiras que se cuide, Coringão vem aí!







