Vii '
Vendo como ele comanda a equipe, todos que estão se destacando vão jogar.
Independente de estar na reserva, como que ele é um técnico que gosta de fazer várias táticas durante o jogo.
Você viu que ele tirou o Du Queiroz, antes dos 30do primeiro tempo porque não estava bem.
Podem esperar um rodízio de jogadores aí, durante a bola rolando.
Aquele treino depois dos jogo com os reservas, no sabadão é porque ele quer o elenco todo a altura.
Vocês viram que já foi noticiado, que folga só na segunda que vem.
Acabou a moleza kkkkkkk.
Independente de quem começar, e tiver uma disputa pra tal vaga dentro do time titular da a impressão que todos vão jogar...
em Bate-Papo da Torcida > Dor de cabeça para o Vitor Pereira…
Em resposta ao tópico:
Um foi o melhor do primeiro tempo (criou a jogada do gol do Renato) chutou bola na trave, e fez um golaco.
Simplesmente infernizou a zaga da ponte.
E o outro já entrou com o jogo ganhou mais mostrou qualidade. Fez gol, puxou ataque, deu passe..
Não será nenhum absurdo brigarem pra ser titulares, qualidade tem, inclusive o RG terá muita mais concorrencia. Com mosquito e adson e com a provável vinda do Junior Moraes pra 9..
Tudo bem que a ponte e fraca, mas antes sofria contra esses timecos. Hoje atropelou como deve ser.
Como e bom não ver o time ser covarde… vai anos que não sentiamos isso…