Bruno Ferreira
Dá pra ver que nem 10% das pessoas que comentam aqui entende de Direito Internacional, ou mesmo conhece a própria Constituição. Quando não se conhece de um assunto, é melhor se abster de comentar ou pelo menos assumir que não entende.
em Bate-Papo da Torcida > VERGONHAaa
Em resposta ao tópico:
Vergonha isso sim comq esta acontecendo cm os presos de oruro.. Quem leu a notícia que acabo de sai aqui no site do meu Timão, percebe que 7 das 12 pessoasq estão presas ou melhor sequestradas estão cm queimaduas e um torcedor que se chaa Rafael se não me engano esta cm o tendao da mão rompido se não me engano.. Isso abre a suspeita que eles estão sofrendo agrassão da policia.. Isso e uma vergonha.. Eu concordo cm mario gobbi que isso e pior que a morte do garoto kelvin.. é para pioras os caras estão de castigo numa cela pra acaba..enquanto isso os politico estão pouco se F***.. Será que vai ser preciso algem morrer para que as altoridades tomarem alguma atitude?