Paulo Martins
Discordo de você na questão do reserva para o Renato Augusto, o Giuliano não tem a mesma qualidade técnica de fazer o papel do Renato Augusto porém, o Giuliano jogando de meia também tem bom passe inclusive já Deu assistências pra gols e deu passes que quase viraram gols, o Adson também joga pelo meio além de jogar pelas pontas, e convenhamos, onde encontrar um jogador com as características do Renato Augusto hoje? Se tem estão na Europa e são praticamente impossível de vir, então na minha opinião temos substitutos para o Renato Augusto só que com características diferentes.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a expectativa de vocês?
Em resposta ao tópico:
Eu acredito que mata mata da pra brigar pra ganhar o título em todos, já no brasileiro acho difícil por ter de intercalar com outras competições caso avance e a falta de elenco, mas pode ser que de pra ganhar, só o tempo mesmo pra dizer, temos algumas carências, mas isso pode ir se ajustando, nosso meio campo não pode se machucar, não tem substituto a altura do Renato Augusto por exemplo, precisamos de lateral esquerdo pois os que temos não passa confiança e de um primeiro volante marcador pra revesar com o Cantillo dependendo da exigência das partidas, mas acredito que da pra ser campeão nas copas se o time de fato entrosar. E vocês acham que podemos vencer ao menos dois títulos esse ano?