Edinilson Fernandes
Cara como foi gratificante ver a comemoração do Adson, correndo olhando para os lados sem saber qual das estrelas abraçar.
E mais ele viu o William e correu todo sem feito pra abraçar seu ídolo.
Isso só mostra como está sendo bacana essa formação dos novos atletas e como o Wilian é peça fundamental no dia a dia. Com certeza apesar de já consagrado está passando muita confiança aos novatos.








