Lalala
Oyama do mirassol!
Estava vendo o jogo do trikas e esse cara é muita bola, cairia como uma luva como volante do Corinthians.
Ele já era titular do Botafogo ano passado e agora esta fazendo um bom campeonato paulista.
Acredito que o mirassol não iria dificultar tanto a saída dele, até porque não seria tão caro e acho que se envolvesse alguma troca de jogadores ou algo assim, eles já aceitariam.
Saiu uma notícia que o Corinthians negocia com 2 jogadores do mirassol, por isso pensei que poderia pintar esse cara no Timão, o que acham fiel torcida?



