Mateus Rocha
Ele foi bem na marcação, e até antes do 1x0 ele foi no banco da Ponte indignado indicando que esta sobrando jogador do Corinthians no meio, além disso os jogadores da Ponte não se apresentaram para receber o passe ele ia e roubava a bola e em 3 oportunidades teve que arrancar com a bola pois geral se escondia.
Ele é um cara de qualidade, e entendo que ele tem todos os atributos físicos que a posição pede e ainda melhoria um ponto fraco desse time que seria a bola parada.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa importante/boa do jogo de hoje:
Em resposta ao tópico:
Foi para analisar os emprestados do Corinthians, sendo o mais positivo no jogo o Volante/Zagueiro Leo Santos e aliás, cabe até pensar que quando acabar essa fase de grupos do paulista, caberia avaliar o retorno do mesmo ao platel, vendo que ele atuou muito bem hoje como volante, sendo a posição que ele atuou, primeiro volante, carente no elenco. Talvez uma boa para suprir essa falta e finalmente definir uma função para o eterno jogador de departamento médico, quem sabe não se reencontre como primeiro volante e vire a peça chave para o meio campo do time, me animou bastante, mesmo com a goleada sobre a Ponte, creio que o VP também tenha visto isso.



