Daniel Rocha
Você criou o tópico e querendo ou não a intenção foi trazer pessimismo.
São situações diferentes, adversários BEM diferentes, o time do Corinthians é absurdamente melhor e o técnico também.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 5 x 0 Fluminense...
Em resposta ao tópico:
Vocês sabe o que aconteceu depois do jogo... N gostaria de lembrar ninguém mas como me lembraram...
Sai zika se é loko...
