Abner Santos
Qual o sentido dum Centroavante de alto preço de 34 anos? Não acho ele ruim, mas se quer um reserva pegue alguém mais novo. Ele tem um alto histórico de lesões, facilmente pode machucar.
em Bate-Papo da Torcida > Info: Nicola - Júnior Moraes (Desabafando)
Em resposta ao tópico:
Acalmou a torcida que acha que só viria esse 9? Já disse; temos que qualificar o elenco. O reserva dos peppas é Deyverson, o Galinho Mineiro tem o Sasha. E porque nós não podemos ter um 9 de qualidade no banco, sendo que o de 'impacto' ainda vai chegar.
O mercado está escasso tem poucas opções e quando tem está vinculado com algum clube. Temos que ter paciência com esse 9 toop. Enquanto isso, melhor começar a Libertadores com Júnior Moraes do que com JÔ. No lugar de ficar criticando, olhem para a 'qualificação' do elenco do 'Corinthians', pois precisamos, todos sabem do calendário Brasileiro temos que ter elenco para suportar todos os campeonatos.