Rodrigo Nunes
Isso que dá ficar com essas frescura de Cavani e Suarez.
Não traria o Jr Moraes, preferiria apostar no Matheus Peixoto.
em Bate-Papo da Torcida > Sarrafo subiu
Em resposta ao tópico:
Torcida tá mal acostumada depois dos reforços. Estão soberbos. Rejeitando Júnior Moraes. Estão de sacanagem. Bom mesmo era o Júnior Dutra kkkkkk. Somos Corinthians, somos mais pés no chão. Essa é nossa característica. Graças a Deus pai