Pedro Silva
Se alguém pelo menos acordasse e pensasse que j´pa tá na hora de o clube usar outro uniforme
em Off topic > Uniforme do Corinthians 2014/15
Em resposta ao tópico:
Algum rumor a não ser aquele de que ia lançar um uniforme homenageando Rivellino?
Não podemos jogar 2 temporadas com o mesmo uniforme. Comentem!