Daniel D
Agora me fala qual jogador da base deu minimamente certo, Pedrinho, 100M. Pronto, se tu quiser vender um Carlos Augusto, Lucas Piton, Gabriel Pereira, Maycon, Raul Gustavo, Mantuan por mais do que é praticado o louco aqui é você, ninguém vai pagar muito por um zé ninguém o animal. Qual foi a última grande venda do Palmeiras?
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais notou isso?
Em citação ao post:
Exceção?
Exceção seria você me mostrar que venda realmente interessante o Corinthians obteve com jogador da base!
As crias do terrão são negociadas com um amadorismo surreal!
Vide São Paulo, Palmeiras e Santos como tratam suas bases...
Corinthians só não é uma potência por causa dessa diretoria salafrária que se perpétua no poder!
Só não vê isso quem de alguma forma se beneficia com essa falcatrua!