Vii '
Mas vai, o tema da camisa desse ano é a faixa que o Tite levantou na conquista do Mundial.
'The favela is here'.
Tanto a camisa branca, quanto a preta levará os detalhes em dourado.
em Bate-Papo da Torcida > Nova Camisa do Timão!
Em resposta ao tópico:
Neste ano, faz 10 anos da conquista da taça Libertadores, onde o time do povo conquistou de forma invicta essa tão sonhada taça!
Na sequencia, seguiu para Tókio onde houve a mais importante invasão da história na disputa do mundial!
Nas duas oportunidades, estávamos com o manto que foi honrado por todos os jogadores que ajudaram escrever essa história de conquista e vitória!
Já foram re-lançadas diversas camisas, que resgatam as histórias de raça e vitória do todo poderoso, como a conquista do brasileiro de 90 e etc...
Com esse histórico, nada mais justo relançar a camisa em comemoração ao título da Libertadores e Bi-Mundial, com certeza será muito benvinda para essa nação de loucos por ti CORINTHIANS!
JC

