Leonardo Novaes
Ele tá trabalhando normalmente, ganhando muito bem pra isso ainda!
Ele não é obrigado a entrar em campo em jogos, não existe isso no contrato...
em Bate-Papo da Torcida > Danilo avelar
Em resposta ao tópico:
Não to aqui defendendo ele mais acho que deveria dar uma chance pra ele pra que isso tudo o cara errou mais todo mundo erra toda hora e um assunto complicado o cara e um ser humano tem defeitos como todo mundo torcedores erram e não e cobrado não e suspensos de seus serviços e além de tudo faz coisas piores que o avelar vez acho que deveria deixar o cara joga porque se essa atitude que tá fazendo com ele mudasse alguma coisa aí seria maravilhoso mas agora isso não vai mudar nada na sociedade Agora sim vai mudar somente ele o avelar.