All Colatra
Mimado, chiliquento e hipócrita como sempre
Quando ele deu um chapéu no Chicão com o jogo parado podia né?
em Off topic > O que vocês acharam da atitude do Neymar.?
Em resposta ao tópico:
Bando de Loucos já é a segunda vez que o Neymar da um pit porque leva um drble, o que vocês acharam da atitude dele?