Renato Lima
Meu caso é doença hereditaria de corinthianismo
Meus dois vô é corinthiano
Minhas vó também
Minha mãe e meu pai
A família toda tem essa doença
em Bate-Papo da Torcida > Ser corintiano
Em resposta ao tópico:
Amigos, uma pequena brincadeira aqui: como você escolheu o CORINGÃO para torcer? Só um pouquinho de história, para distrair um pouco.
Eu tive influência do meu professor de Educação Física do Sexto Ano. Ele marcava jogos contra outra turma, cujo professor era chupaulino e dizia pra gente: temos que vencer, afinal somos Corinthians! Eu ainda não conhecia o Corinthians, mas aquilo me animava. Quando eu vi o Corinthians jogando pela primeira vez, eu já era corintiano! E vocês?