Carlos Felipe
Tem muitos jumentos no fórum também
em Bate-Papo da Torcida > Em uma coisa o Vitor tá certo: Esse time não pode jogar em bloco baixo
Em citação ao post:
Mas isso é o obvio do óbvio.
Só um jumento como Sylvinho pra enfiar a linha lá dentro da área do Cássio e obrigar Willian voltar até a entrada da área.