Marco Magnago
Eu diria que ele seria um bom reserva ali no Manchester, por isso não o acho horroroso. Com certeza é grosso sim, mas tem certa velocidade e força e bom cabeceio. Vale uns 10 Milhão, mas sou mais o Joao Vitor.
em Bate-Papo da Torcida > Harry Maguire
Em citação ao post:
Ele é horroroso sim Marco, grosso extremo...e realmente o Manchester faz cada cagada nas negociações...